Prefeitura de Mauá tem 80 vagas abertas para cursos profissionalizantes

0
49
A Prefeitura de Mauá tem inscrições abertas para seis cursos profissionalizantes gratuitos, em parceria com o Senai. São 80 para as aulas de Implantação de Serviços em Nuvem na Plataforma AWS, Implantação de Serviços em Nuvem na Plataforma (Google), Automação Pneumática Industrial, Assistente de Recursos Humanos, Power BI e Excel Básico. Todos os cursos começam em janeiro e serão ministrados no Senai Jairo Candido, em Mauá.

Proporcionar qualificação profissional gratuita à população mauaense é o objetivo do programa Qualifica Mauá. As matrículas devem ser feitas presencialmente na secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo (STRE). O atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados devem levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade. Quem for menor de idade, deve estar acompanhado por um responsável. 

A STRE fica na rua Jundiaí, n° 63, Bairro da Matriz. Para mais informações, munícipes podem telefonar para o número (11) 4512-7779, ramal 1836. A lista completa, inclusive com os requisitos de cada curso, é atualizada toda a semana e pode ser consultada em: https://www.maua.sp.gov.br/CursosProfissionalizantes.aspx. 

O Qualifica Mauá é uma realização da Prefeitura, por meio da STRE, que mantém parceria com diversas entidades, como Senai, Senac, Fatec e Sebrae, para disponibilizar alternativa de qualidade aos trabalhadores. A oferta de cursos, por parte da Prefeitura, em 2023 aumentou em 77%, na comparação com 2022 (121 contra 68). O número de vagas cresceu 47% em um ano (2142 contra 1450).


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mau

Secretaria de Comunicao Social

18/12/2023 15:37

source
Com informações da Prefeitura de Maua

Obrigado por comentar. Você é demaisS2