Sads abre vagas para cursos de geração de renda

0
31
Temp

– 30 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), anuncia vagas para diferentes cursos nas áreas de: beleza e estética, gastronomia, papelaria, empreendedorismo e organização.  

 

Nas modalidades de beleza e estética estão inclusos os cursos de manicure e pedicure, unha de gel e fibra de vidro, cabeleireiro feminino e tranças, design de barba e cabelo masculino, micro pigmentação e estética das sobrancelhas, design de sobrancelhas e cílios, estética facial e corporal, maquiagem e massoterapia. Já na área da gastronomia serão oferecidos os cursos de: confeitaria contemporânea, chocolataria e panificação. Os cursos oferecidos para a área de informática são: conceitos básicos da informática para empresas e planejamento de marketing. Na área de papelaria, o curso será de arte em papel. Também estarão disponíveis os cursos de personal organizer e empreendedorismo, além de gestão de negócios. 

 

Os cursos de geração de renda são gratuitos e de curta duração. Todos serão realizados na sede da Sads, que fica na avenida 26 de Março, 1159, no Centro de Barueri, alguns de manhã (das 08h às 12h) e outros à tarde (das 13h às 17h). Para fazer a inscrição é necessário comparecer pessoalmente na sede da Sads e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência em Barueri. Mais informações podem ser obtidas pelo número: 4199-2800, ramais 199, 220 ou 244. Os cursos terão início a partir do dia 5 de fevereiro. 

Temp

source
Com informações da Prefeitura de Barueri

Obrigado por comentar. Você é demaisS2