2ª Caminhada pela Conscientização do Autismo acontece dia 14 de abril

0

Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura e iniciativa privada se unem para conscientizar sobre o autismo

Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril, Ribeirão Pires promoverá a 2ª Caminhada pela Conscientização do Autismo – “Capacidades que Inspiram, Limites que Respeitamos”, promovida pela Fisiomed Ribeirão Pires, através do Programa AcolherMed, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social.

Com concentração a partir das 9h, em frente à sede da Fisiomed Ribeirão Pires (Avenida Fortuna, 288 – Centro), a caminhada se dará até a Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). O evento contará com diversas atividades, além de piquenique comunitário. Como o referido público pode ter restrições alimentares, a organização do evento solicita aos participantes que levem um prato de doce, salgado e bebida.

Com a van do Cidadania Aqui, a Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social promoverá esclarecimento de dúvidas sobre a Carteira de Identificação da Pessoa com Espectro Autista (CIPTEA).

Serviço – 2ª Caminhada pela Conscientização do Autismo – “Capacidades que Inspiram, Limites que Respeitamos”
Data: 14 de abril (domingo)
Horário: 9h às 11h
Concentração: Fisiomed Ribeirão Pires (Avenida Fortuna, 288 – Centro)
Piquenique Comunitário: Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

Deixe uma resposta