Temp

– 05 de abril de 2024

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Finanças, convida a população em geral para participar da Audiência Pública que acontecerá no período de 6 a 16 de abril, ocasião em que serão coletadas sugestões visando auxiliar a Administração Municipal a elaborar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 e revisão do PPA 2022 a 2025, a ser encaminhado à apreciação da Câmara Municipal até o dia 30 de abril deste ano.  

A população poderá fazer indicações de duas maneiras: de forma virtual, no período de 6 a 16 de abril de 2024, ou de maneira presencial, comparecendo ao ITB Professor Munir José, na quinta-feira, dia 11, a partir das 14h. A escola ligada à FiebTech (Fundação Instituto de Educação de Barueri) fica na estrada Velha de Itapevi, 2679, no Jardim Paulista.  

Sugestões 

Para incentivar e facilitar tanto a participação do cidadão como das entidades civis organizadas será disponibilizado AQUI um formulário para o preenchimento e apresentação de ações. Este documento só estará liberado para votação a partir de sábado, dia 6 de abril. Virtualmente, o munícipe poderá indicar até três sugestões para cada uma das seguintes áreas: educação, saúde, segurança, habitação, urbanismo, meio ambiente, esportes, cultura, trânsito, transportes, entre outras.  

No evento presencial, o participante assistirá a uma apresentação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e terá também um formulário à disposição para fazer suas sugestões. 

Temp

source
Com informações da Prefeitura de Barueri

Anúncios

Deixe uma resposta