O comentarista político Caio Coppolla, da CNN Brasil, participou de mais um quadro do programa “O Grande Debate”, dessa vez abordando o novo slogan do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é “fé no Brasil”.

Críticos do atual governo argumentam que o novo slogan visa atrair os evangélicos, sendo mais uma investida na tentativa de conquistar o apoio desse segmento, considerado o mais influente no combate às ideologias da esquerda política nacional.

Chamando o presidente da República de “hipócrita”, Coppolla argumentou que Lula se contradiz ao falar sobre Deus. “A quem Lula serve?”, questionou. “Lula é um mentiroso confesso, flagrado em vídeo às gargalhadas se gabando de divulgar dados falsos sobre a miséria no Brasil, visando o seu próprio benefício político”.

“Lula da Silva também é o homem que quando foi implicado em escândalo de corrupção, teve a desfaçatez de afirmar que, ‘não tem nesse país uma viva alma mais honesta do que eu, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica’”, lembrou o comentarista.

“É muito difícil para os evangélicos encontrarem Deus nas palavras de Lula da Silva”, continuou Coppolla, citando passagem bíblica sobre a mentira e lembrando ainda de algumas pautas defendidas pela esquerda, como o aborto e a liberação das drogas.

Quer “enganar”

Quem também comentou o novo slogan do governo Lula foi o senador Magno Malta. Para o parlamentar, o objetivo do petismo seria “enganar” os evangélicos, algo que virou uma “sina surreal”.

“Todos sabemos que suas posições são totalmente contra o que acreditamos. E agora me vem com esse slogan… ‘Fé no Brasil’. Ele brinca com a fé dos brasileiros e também com o que estamos vivendo”, criticou o senador no X.

Em tom de ironia, Malta completou: “Supressão das liberdades, aumento de impostos, preços dos alimentos subindo, dívida pública explodindo. Eu tenho fé que o Brasil vai sobreviver, apesar de Lula.”

Assista a íntegra do comentário de Caio Coppolla, abaixo:

Assine o Canal


source
Com informações do Portal Gospel Mais

Anúncios

Deixe uma resposta