Escutar áudio do texto

A Fundação Pró-Lar de Jacareí irá realizar, no próximo sábado (6), um novo plantão para a entrega das matrículas remanescentes aos moradores do CDHU do bairro Campo Grande. O mutirão será feito das 9h às 12h, no salão da Igreja, localizado dentro do Conjunto Habitacional.

Para o recebimento, é essencial que os moradores levem um documento pessoal com foto e o comprovante de residência. Dos 600 apartamentos ao todo, 200 proprietários não retiraram sua matrícula.

Esta é uma oportunidade para aqueles que não participaram do grande evento, realizado em fevereiro, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, que entregou a escritura aos moradores presentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Pró-Lar, pelo telefone (12) 3951-6472 ou e-mail [email protected].

CDHU Campo Grande

O Conjunto Habitacional no Bairro Campo Grande foi entregue em 1997, pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em uma área de 61.584,28m², que pertencia a Fazenda do Estado.

Em 2022, a Fazenda doou o imóvel para a CDHU, chegando ao fim um longo entrave fundiário que impedia sua regularização, dando início às tratativas técnicas para abertura das matrículas e registro em cartório. Após o término das tratativas para a resolução fundiária, houve um intenso trabalho de suporte da Fundação Pró-Lar, em conjunto com a equipe do CDHU – que se encerrou neste ano, com a entrega das matrículas aos moradores.

O empreendimento é dividido em quatro Quadras, seis Lotes, com 600 unidades habitacionais e aproximadamente 1.800 moradores.

Legenda: Cerca de 400 moradores do CDHU Campo Grande já receberam sua matrícula, em evento realizado em fevereiro.

source
Com informações da Prefeitura de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta