Henrique Macedo


Fundhas
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) deu início nesta quinta-feira (18) ao programa de desenvolvimento de lideranças dedicado a capacitar os colaboradores da instituição.

O objetivo é trabalhar os processos, práticas, fluxos e normas junto aos funcionários. “Vamos buscar um alinhamento de propósitos com as nossas lideranças que são referências dentro da instituição, junto com nossos funcionários e os atendidos”, explicou Giovanna Palma, coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas na Fundhas.

Será feita uma programação, a partir de maio, que vai abordar diversos temas por meio de encontros presenciais e temas desenvolvidos online, com carga horária de 90 horas.

Maior eficiência

O programa também vai contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos funcionários. Ao participar de sessões de treinamento, workshops e atividades práticas focadas em liderança, eles têm a oportunidade de desenvolver habilidades como comunicação eficaz, tomada de decisão, gestão de conflitos e trabalho em equipe. 

“Acho muito interessante porque a capacitação faz toda a diferença. Quando a gente almeja uma promoção, nem sempre estamos preparados. Acho necessário estarmos sempre renovando os nossos conhecimentos”, afirmou Bárbara de Lima, gestora de unidade.

Para Ronaldo de Oliveira, supervisor na Fundhas, a iniciativa vai ajudar na sustentabilidade da própria instituição. 

“Acho que essa questão de reciclar, inovar, fazer um momento de troca de experiências com outros profissionais é primordial. Isso vai melhorar o atendimento ao nosso público, que hoje em dia chega muito atualizado em relação à tecnologia, muito exigente. Temos que estar preparados em termos de conceito, de atitude e postura profissional para atender bem”, disse.


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta