O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questionou o prefeito Izaias José de Santana a respeito de processos protocolados por moradores e não respondidos pela Prefeitura.

No documento, o parlamentar aponta 14 documentos abertos, entre março de 2022 e janeiro deste ano, que aguardam informações relacionadas ao alongamento de vias, instalação de ponto de ônibus e de lombadas, alteração de vias de trânsito, pintura de faixa de pedestres, e instalação de placa de proibição de estacionamento.

Quero saber o motivo pelo qual as reivindicações não foram atendidas e nem resolvidas pela Prefeitura até o momento”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Luís Flávio, é preciso saber se a Prefeitura responde todos os processos abertos pelos moradores, qual o prazo de resposta e quantos processos estão aguardando resposta até 31 de março, e a justificativa para não responder.

Dos 14 documentos indicados no pedido de informações, por que eles ainda não foram respondidos até agora e qual o prazo para cada resposta”, questionou.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

source
Com informações da Cãmara de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta