Pinda participa de assembleia do Consórcio Intermunicipal da Serra da Mantiqueira

Nesta semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba esteve presente na cidade de Santo Antônio do Pinhal, onde foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal da Serra da Mantiqueira (Cisma).
Pindamonhangaba foi representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, que representou também o prefeito Dr. Isael Domingues, e pelo diretor de Turismo, Fabio Vieira. Também estiveram presentes os prefeitos de Tremembé, Clemente Lima Neto, e de Santo Antônio do Pinhal, Anderson Mendonça, e demais membros representantes do consórcio.
Foram tratadas diversas pautas, entre as quais: Análise e documentos contábeis da prestação de contas do exercício encerrado em dezembro de 2023; Criação de câmara técnica de Turismo conforme orientação do Ministério do Turismo para ações de fomento; Apresentação de demandas via consórcio (Cisma); Realização da 5ª Copa Cisma; e também uma maior promoção e marketing para o turismo em nossa região.
“Sem dúvida, o consórcio é de grande importância para o desenvolvimento destas cidades em diversas áreas e segmentos, dentre os quais o turismo”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta