PM estoura casa-bomba em Paraisópolis e apreende mais de 400kg de cocaína

0




Imóvel utilizado pelo crime organizado armazenava drogas e foi descoberto com o apoio do cão farejador Colt, do 5º BAEP




Equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), do Canil e do 3° Pelotão de Ações Especiais apreenderam nesta sexta-feira (12) quase meia tonelada de cocaína em uma casa utilizada pelo crime organizado para a produção e armazenamento de drogas, em Paraisópolis, na zona sul da capital.

Os policiais faziam uma incursão a pé pelas vielas da comunidade quando o cão Colt do 5º BAEP indicou o portão de uma casa supostamente abandonada. Ao se aproximarem, os PMs constataram que o local era utilizado para o refino de entorpecentes.

Durante a vistoria do imóvel, foram encontrados materiais usados na preparação e venda de entorpecentes e 419 quilos de cocaína armazenados em sacos plásticos e outras embalagens. No local os policiais encontraram ainda tambores contendo 35 litros de lança-perfume, um fogão, usado no processamento da droga, uma balança de precisão e dois cadernos contendo a contabilidade do tráfico.

O caso foi registrado como apreensão de drogas no 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi) e segue sendo investigado pela Polícia Civil para a identificação dos responsáveis pelo imóvel.

source
Com informações do Governo de São Paulo

Anúncios

Deixe uma resposta