O segundo Congresso Internacional de Educação e Inovação da Unimontes: Educação e Sustentabilidade, previsto para o período de 24 a 27/9, terá o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). A proposta da Universidade Estadual de Montes Claros foi aprovada pela chamada 05/2023 da Fapemig, Organização de Eventos (OET).

A presidente do Congresso, professora Maria das Dores Magalhães Veloso, é pró-reitora de Pesquisa da instituição, e comentou sobre a chamada . Segundo Maria, a aprovação é de extrema importância e o apoio financeiro da Fapemig permite a realização do congresso.

.

“A aprovação pela Fapemig dará maior visibilidade ao congresso, não só na região, mas também no Brasil e até internacionalmente. Isso pode atrair participantes e contribuições de diferentes partes do mundo, enriquecendo o debate e as discussões e consequentemente, além de fortalecer os resultados relacionados aos temas abordados no evento que serão aplicados nos níveis institucional e regional”, avalia a professora.

 

source
Com informações da Agência Minas

Anúncios

Deixe uma resposta