Um espaço gratuito e arejado para que as famílias possam praticar esporte, cuidar da saúde e confraternizar ao lado de pessoas especiais em suas vidas. Com este propósito, São Vicente deu início à construção da Academia ao Ar Livre, na Praia do Itararé, mais um atrativo que visa conectar turismo, esporte e entretenimento na Primeira Cidade do Brasil. 

 

Executadas pela M.M Empreiteira de Revestimentos LTDA, as intervenções para a construção civil do espaço estão em fase preliminar. Posteriormente serão instalados os equipamentos de academia.

 

O recurso de R$250 mil para realização das obras foi destinado via Emenda Parlamentar do deputado estadual Caio França. 

 

Integrado ao Parque da Juventude e à nova Escola de Surf Radical da Prefeitura, a atração compõe o programa ‘São Vicente de Cara Nova’, iniciativa que visa, por meio da reestruturação e criação patrimônios públicos na Cidade, conectar turismo, esporte, cultura, entretenimento e comércio, principais elementos em prol do desenvolvimento. 

 

“Teremos uma estrutura pública com apoio do deputado Caio França para que o Itararé volte a ser bom para todas as famílias”, ressaltou o prefeito Kayo Amado.

 

Investimentos – Além da futura Academia do Itararé e do Parque da Juventude, a Administração Municipal tem promovido diversos investimentos para resgatar o orgulho vicentino e ressignificar um conceito geral que, há anos, estigmatiza a Cidade. 

 

Também compõem o pacote de conquistas a revitalização da Orla do Gonzaguinha, a reurbanização dos eixos comerciais do Município (Rua Martim Afonso e Avenida Ulisses Guimarães), entre outros.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta