Administração Municipal visita empresa para inspecionar novos veículos de transporte escolar

Na última semana, representantes da Administração Municipal visitaram a empresa Mascarello em Cascavel, Paraná, para conhecer os novos veículos adquiridos pela empresa JTP para o serviço de transporte escolar.

 

A JTP adquiriu 45 novos veículos zero km, que serão utilizados no transporte escolar em Bragança Paulista, incluindo o atendimento à APAE. Os chassis já estão na empresa Mascarello e os veículos estão sendo montados. Esses ônibus são acessíveis e especialmente preparados para atender às necessidades das crianças.

 

A JTP tem um contrato com o município e uma das exigências da administração era a renovação da frota. Parte dos veículos será substituída por modelos zero km e outra parte por semi-novos. Os ônibus estão sendo adaptados com estofados desenhados, visando o conforto dos alunos

 

Os novos veículos serão entregues a Bragança Paulista de forma gradual, com uma parte prevista para chegar até a metade do ano. Eles substituirão os atuais veículos da frota escolar, trazendo melhorias significativas em termos de segurança e conforto.

 

Logo os veículos estarão em Bragança Paulista, atendendo as crianças com maior qualidade, segurança e conforto.

Prefeito visita empresa para inspecionar novos veículos de transporte escolar (2)

source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Anúncios

Deixe uma resposta