Alunos da EMEF Daphne vencem na categoria sub 11 de futebol do TECA

21/05/2024


As equipes de alunos masculina e feminina de futebol da escola Daphne venceram as finais, tornando-se campeãs na categoria sub 11 do Torneio Escolar de Caçapava – TECA 2024. A escola ainda segue na disputa pelo título na categoria sub 9 masculino, cuja final será nesta terça-feira (21).

Os alunos da escola participam ativamente dos jogos do Teca desde 2022, com o ressurgimento do campeonato. No ano de 2023, foi vencedora geral como a escola que mais reuniu pontos em todas as modalidades.

Atualmente, a escola está participando do Futebol Society, nas categorias Sub 09/11 Masculino e também Sub 11 Feminino. O jogo que garantiu a vitória do time feminino aconteceu na manhã da última sexta-feira (17), contra a escola Pantaleão, uma partida de 4×0. Já a vitória do time masculino sub 11 aconteceu no período da tarde na sexta-feira (17), contra a escola Aluísio numa partida, cujo placar foi 2×1.

Os alunos, no geral, são muito empenhados, participativos e dão um show de comportamento e companheirismo durante todas as partidas. Procuram sempre ser exemplos para os demais colegas, sempre com muito orgulho de vestir a camisa da escola.

source
Com informações da Prefeitura de Caçapava

Anúncios

Deixe uma resposta