O compromisso de transformação e melhoria da infraestrutura urbana de Amparo ganha mais um capítulo significativo com a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento de mais 11 importantes vias em diversos bairros da cidade.

A iniciativa da Prefeitura da Estância de Amparo reuniu moradores e autoridades na rua São Paulo, no Jardim Brasil, na última segunda-feira, 13, para acompanharem o início das obras.  O recapeamento das vias será distribuído pelas regiões do Jardim Brasil, Jardim Santa Cecília, Jardim Santana, Chácara São Francisco e Centro.

A ação faz parte da segunda fase do Programa Asfalto Novo, que demonstra o avanço desde o mês de março de 2024, abrangendo agora 23 bairros e 52 vias públicas. Com um investimento aproximadamente R$15 milhões, a primeira e segunda etapas vão revitalizar 150 trechos de vias públicas em toda a cidade.

O Prefeito Carlos Alberto Martins expressou sua satisfação com o progresso do Programa Asfalto Novo, destacando seu impacto positivo na comunidade: “Este é um momento histórico para Amparo. Estamos comprometidos em proporcionar uma infraestrutura urbana de alta qualidade, e o Programa Asfalto Novo é uma realização concreta desse compromisso. Estamos transformando nossa cidade, tornando-a mais segura, acessível e agradável para todos os nossos moradores”, disse.

source
Com informações da Prefeitura de Amparo

Anúncios

Deixe uma resposta