Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida
Duas atletas da equipe São José Wrestling/Atleta Cidadão foram campeãs nesta quarta-feira (22) da Seletiva Nacional para a Gymnasiade, o Campeonato Mundial Escolar. A competição foi disputada na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, reunindo atletas de várias partes do Brasil.

Beatriz Calasans, no estilo livre (categoria -61kg) e Ana Lara Cruz (categoria -69kg) conquistaram a medalha de ouro e se classificaram para o Mundial que acontecerá no Bahrein, no mês de outubro.

No masculino, Cauã Santos, que competiu no estilo greco romano (categoria -65kg), conquistou a medalha de prata, mas não obteve a classificação, já que apenas o campeão tem vaga garantida no Mundial.

Beatriz, Ana Lara e Cauã continuam em Sergipe, juntamente com outros três atletas do São José Wrestling, para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17, que começa nesta sexta (24) e prossegue até domingo (26).

Os representam da equipe joseense na competição são: Ana Lara Cruz (estilo livre -69kg), Beatriz Calasans (livre -61kg), Ingrid Alves (livre -57kg), Cauã Santos (greco romano -65kg), Matheus Reis (livre -71kg) e Rickison Abreu (livre -55kg).

A competição vale pontos para o ranking nacional da modalidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta