Bia Lisboa se destaca como Milena em série “Franjinha e Milena em Busca da Ciência”

0


Do universo Mauricio de Sousa a série “Franjinha e Milena em Busca da Ciência” chegou à Max neste ano ocupando a liderança de audiência no conteúdo infantil.

 

“Franjinha e Milena em Busca da Ciência”, nova produção do universo baseado nos personagens de Maurício de Sousa chegou à Max em fevereiro. No live-action, a dupla é acompanhada do esperto e inseparável cãozinho Bidu em uma divertida empreitada científica: desvendar os segredos da viagem no tempo.

 

A série é estrelada por Fabrício Gabriel e Bia Lisboa e ainda conta com supervisão artística de Daniel Rezende, diretor da adaptação Turma da Mônica: Laços e Lições para os cinemas e da série exclusiva para o Globo Play. Quem assume a direção-geral é Mauro D’Addio, de Sobre Rodas.

 

Bia Lisboa, 12 anos, fez cursos de passarela, fotografia e teatro infantil. Modelou e fotografou para diferentes marcas como Puket, Lojas Torra, Ceci moda praia, Parizi Jeans, Ri Happy, entre outras. Protagonizou diferentes campanhas publicitárias, totalizando 12 comerciais para marcas como Nescau, Danone, Ypê, Faber Castell, Mattel e Polaramine. Realizou cursos de teatro, canto, TV e cinema. Atuou como Protagonistas e co protagonista em séries e curta. Interpretou Júlia na série “A caverna de Petra”, no Canal Futura; Milena na série “Franjinha e Milena em Busca da Ciência”, na Max; e Nathália no curta “A menina e o flautista”, ainda sem data para estreia. No teatro deu vida a Hortênsia na versão brasileira do espetáculo da Broadway “Matilda – O Musical “. Atualmente está gravando o curta “Passa a Bola”.

 

Na série Franjinha e Milena, acompanhados do cãozinho Bidu, tentam desvendar os segredos da viagem no tempo. Mas a cada episódio tem seu foco desviado da investigação: primeiro a luz acaba e eles fazem uma lâmpada, e lidam com uma invasão de abelhas. Depois um cometa atravessa o sistema solar, e uma infestação de pulgas acontece no Limoeiro. Em seguida, programar um robô para fazer bolos e desenvolver uma IA. Finalmente descobriram um fóssil pré-histórico, e Franjinha perde o sono tentando decifrar os mistérios do tempo. A ciência surge como resposta para cada aventura, e juntos eles aprendem e se tornam melhores amigos e cientistas, descobrindo que a verdadeira viagem no tempo é a própria ciência!

 

Todos os oito episódios de Franjinha e Milena em Busca da Ciência já estão disponíveis na Max.

Anúncios

Deixe uma resposta