A Câmara Municipal de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, aprovou por unanimidade a consignação nos Anais da Casa Legislativa, MOÇÃO DE APLAUSO ao secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, João Alves de Albuquerque, pela participação na 6ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação – CISE, que teve como propósito – explanar o tema: Objetivos e Desenvolvimento Sustentável: uma proposta de indicadores para o antropoceno. A autora da propositura é a vereadora Márcia Socorrista.

A MOÇÃO DE APLAUSO também foi conferida ao gerente executivo de Ressocialização, João Sitônio Rosas Neto, ao policial penal e diretor da cadeia da cidade de Esperança, Lindemberg Gonçalves Lima, idealizador do Projeto Esperança no Espaço e a jornalista e Assessora de Imprensa da Seap-Pb, Josy Gomes Murta.

As aprovações das moções de aplausos ocorreram na reunião ordinária do dia 12 dezembro de 2023 e são assinadas pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Márcio Pacele.

________

Ascom/Seap

source
Com informações do Governo do Estado de Paraíba

Anúncios

Deixe uma resposta