Com o tema ‘Arte na rua para todas as pessoas’, o Circuito Sesc de Artes será realizado neste sábado (18), a partir das 16h, na Praça 22 de Janeiro (Gonzaguinha), em São Vicente. A iniciativa ocorre entre abril e maio em 122 cidades do estado de São Paulo, incluindo a Primeira Cidade do Brasil. 


 


Já tradicional na cidade, a ação contará com oficinas de criação artística para crianças, apresentações lúdicas e música ao vivo para animar todos os presentes.


 


A programação contará com as oficinas de confecção de brinquedos ‘Autômatos para brincar’ do artista visual Bruno Perê, e de artes visuais do universo geek e colagens ‘Fabriqueta de Bótons’, de Itinero Grapho. 


 


Ainda haverá a apresentação circense ‘É mesmo uma palhaçada’, da Trupe DuNavô, de artes cênicas e música com base em obras de Vinícius de Moraes, Cecília Meireles, e Manuel Bandeira, ‘Hologramas cintilantes’, do Grupo Prisma.


 


A praça também será embalada pelos ritmos do ‘Baile da Massa Real’, com Pietro Leal (vocais), Dani Vie (vocais), Filipe Coelho (baixo), Ícaro Reis (guitarra), Thiago Nogueira (bateria), Cristiano Bananal e Cleber Kekeu (ambos na percussão) e discotecagem com a DJ Karolayne Oyá. 


 


O Circuito Sesc de Artes é realizado pelo Sesc São Paulo, com apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta