Botequim “RE-Encontro” será no dia 14 de junho; convites para sócios e não associados estarão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (21/5)

Depois do sucesso do ano passado, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) já está preparando tudo para a celebração especial do Dia dos Namorados. Será o Botequim RE-Encontro, marcado para dia 14 de junho, no Salão Social “Wilson Cury”, a partir das 21 horas, com expectativa de uma noite de celebração ao amor e à amizade.

Os convites estarão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (21/5), exclusivamente, na Secretaria do Clube. O valor do convite é de R$ 135 para associados e R$ 180 para não associados. A participação é restrita a maiores de 18 anos e será direcionada não apenas a casais de namorados, mas também a amigos e famílias.

A atração musical da noite será a cantora Luana Camarah, que também se apresentou na edição do ano passado e retorna para um show ao vivo, proporcionando uma celebração com temas de paz, amor e rock’n roll.

O cardápio, preparado pelo Buffet Perfil, incluirá uma variedade de porções e petiscos, como moela ao molho de vinho, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, batata e mandioca fritas, linguiça acebolada flambada na cachaça, anéis de cebola e caponata de berinjela, além de salgadinhos. O evento oferecerá rolha livre, com bebidas disponíveis, como cerveja Heineken, água e refrigerantes variados, tudo incluso no valor do convite.

A diretora social do CCMC, Karin Camargo, comenta que os botequins sempre são muito esperados pelos associados e convidados em geral e que, nesta edição especial de Dia dos Namorados, tudo está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar uma noite inesquecível aos participantes:

“Será uma combinação perfeita de música e gastronomia em um ambiente acolhedor. A cantora Luana Camarah, que encantou a todos no ano passado, estará de volta para nos brindar com seu talento e energia, tornando a noite ainda mais especial. Queremos que nossos associados e convidados tenham uma experiência memorável, celebrando o amor e a amizade em uma atmosfera de paz e descontração”, disse Karin.

Para obter mais informações sobre o Botequim RE-Encontro, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4728-5600.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta