22 de maio de 2024 – 16:17
#Coin/SSPDS #Draco #PCCE #PMCE





Com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), efetuaram o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de dois homens, naturais do Amazonas, investigados por crimes de homicídios e integrar grupo criminoso. A ação ocorreu nessa terça-feira (21), no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza.

Após troca de informações, foi possível identificar a localização dos suspeitos. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), destinaram-se ao local e realizaram a abordagem dos alvos. O primeiro a ser preso foi um homem, de 28 anos. Contra ele, um mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio foi cumprido.

Em desfavor do segundo suspeito, também de 28 anos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta