20 de maio de 2024 – 13:27
#edital #parecerista #Secult


Ascom Secult – Texto e arte gráfica



A Chamada Pública é contínua e não tem caráter competitivo

A Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) está com inscrições abertas para o Edital de Credenciamento de Pareceristas. A iniciativa busca credenciar pessoas interessadas em prestar serviços de análise e emissão de pareceres dos projetos inscritos em seleções públicas realizadas pela Pasta.

A remuneração do parecerista varia de acordo com a complexidade do projeto cultural e a faixa de valor no qual está inserido. Dividido em cinco níveis, prevê os valores de R$ 75 a R$ 350 por avaliação.

O edital é contínuo e permanecerá aberto para inscrições gratuitas até o dia 15 de dezembro de 2024 em formato virtual, pela plataforma Mapa Cultural. Cada candidato(a) poderá se inscrever em até três categorias, devendo ser declarada e comprovada a experiência profissional. Ao todo, o edital prevê credenciamento para 43 categorias.

Podem participar deste chamamento público pessoas físicas maiores de 18 anos, com no mínimo cinco anos de experiência profissional comprovada. A comprovação da experiência profissional na área artístico-cultural de atuação se dará mediante a apresentação de portfólio, clipping de mídia, declarações/certificados de realização de atividades, dentre outros documentos.

Em caso de habilitação da pessoa inscrita, será estabelecida ordem classificatória final com base em cada categoria, critérios de análise e experiências comprovadas na ficha de inscrição. Este edital tem vigência por tempo indeterminado ou até a publicação de outro que o substitua.

Confira aqui o Edital na íntegra

Serviço

Edital de Pareceristas Secult Ceará 2024

Inscrições pelo Mapa Cultural: https://mapacultural.secult.ce.gov.br





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta