Com mais de 80 vagas de emprego disponíveis, SAT de Guararema tem oportunidades em diversas áreas

0

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema tem mais de 80 oportunidades de emprego nesta semana. Entre as vagas há opções para auxiliar geral, administrativo, de produção, de cozinha, e de departamento pessoal. Os detalhes estão disponíveis no web-app https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcão, que tem acesso gratuito e permite também a elaboração de currículos, consulta de salários e benefícios, local de atuação e outros detalhes.

Além dos assistentes, o mercado também procura por profissionais na área da construção civil, como pedreiros e serventes; prestadores de serviços com vagas para roçador, marceneiro e encanador; e motoristas de caminhão e operadores de máquinas diversas.

Com disponibilidade para universitários em curso ativo no período noturno, estão disponíveis estágios na área comercial, de engenharia e em Educação Física. Já para quem está cursando o Ensino Médio, existem oportunidades para Jovem Aprendiz.

Mais informações sobre as vagas mediadas pelo SAT de Guararema estão disponíveis com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende tanto pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432 como presencialmente, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira na rua 19 de Setembro, 127.

Desenvolvimento Humano

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), a Prefeitura de Guararema disponibiliza o curso “Desenvolvimento Humano e Organizacional no Atendimento aos Públicos”. Com inscrições gratuitas e limitadas, o curso será realizado no dia 22 de maio, com carga horária de 6 horas, sendo das 9 às 16 horas e ministrado pelo palestrante José Mario Mendes.

A proposta é apresentar e dialogar sobre pilares, competências e habilidades necessários para o atendimento ao público em bibliotecas. O curso tem como foco aperfeiçoar o atendimento aos diversos usuários e frequentadores, respeitando as diferenças, com o objetivo de que os profissionais da área possam prestar o melhor serviço a todos.

Podem participar os profissionais das áreas de cultura, biblioteconomia e ciência da informação, leitura e literatura, além dos interessados no tema. Inscrições e informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4695-3871, da Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo”, onde fica a Biblioteca Pública Municipal “Professora Zilda Leonor Lopes” e onde será realizado o curso.

Anúncios

Deixe uma resposta