Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida
A 2ª Copa Popular de Futebol de São Francisco Xavier, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, será disputada de junho a agosto e terá a participação de sete equipes.

Na segunda-feira (20) foi realizado o congresso técnico que reuniu os representantes das equipes para apresentação da tabela e o regulamento da competição.

O torneio terá a participação das equipes Mantiqueira, Mantiqueira 2, Chelsea, União Monteiro, Estrela, Ferreira e Lavras. Os jogos acontecerão aos domingos no estádio municipal de São Francisco Xavier, com a primeira rodada programada para o dia 9 de junho e a final em 18 de agosto.

As equipes jogarão entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro primeiras colocadas após sete rodadas. Nesta etapa, o primeiro colocado enfrentará o quarto e o segundo joga contra o terceiro. Os vencedores decidirão o título.

A primeira rodada, no dia 9 de junho, terá os seguintes confrontos: Mantiqueira x Mantiqueira B, Chelsea x União Monteiro e Estrela x Ferreira. O Lavras estará de folga na rodada inaugural.

Serão premiados com troféus e medalhas o campeão, o vice e o terceiro colocado, além dos destaques individuais (artilheiro e goleiro menos vazado).

A primeira edição da Copa Popular de São Francisco, disputada no ano passado, foi vencida pelo União Monteiro, após bater o Santa Barbara FC na final por 2 a 1.

O torneio é organizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, por meio da Divisão de Torneios e Competições.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta