As inscrições seguem abertas até o dia 1º de abril de 2025

O credenciamento de artistas e profissionais da cultura, realizado pela Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) já habilitou dezenas de artistas e profissionais para a realização de atividades culturais no município de Caraguatatuba. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de abril de 2025.Para acompanhar as habilitações, ver o edital completo, os artistas podem acessar este link https://linktr.ee/credenciamentofundacc.

As inscrições são feitas exclusivamente através dos formulários online disponíveis no Google Forms. Pessoa física deve acessar este link: https://forms.gle/gEz7BvdDg9Pf2KPRA. Já pessoa jurídica deve fazer o credenciamento aqui:  https://forms.gle/aPZNi9fyhu3R4z1a7.

 

O que é necessário para o credenciamento?

É importante o artista estar preparado com toda a documentação exigida na hora do credenciamento, como o cadastro no Mapa Cultural Federal (conforme instruções no link do Formulário do Google Forms), currículo, material publicitário como release, fotos, publicações em jornais, revistas, sites, apresentação em plataformas (YouTube, Vimeo), folders, filipetas de obras/peças artesanais e reconhecimento ou prêmios na área cultura, além dos documentos obrigatórios para contratação.

Para os proponentes sem acesso à internet, recomendamos a utilização dos computadores com acesso à rede para realização da inscrição, disponíveis na sede da FUNDACC, na Rua Santa Cruz, 396, Centro – Caraguatatuba, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h

Anúncios

Deixe uma resposta