No próximo sábado, 25, acontece o Dia “D” da Campanha do Agasalho de 2024, com o objetivo de arrecadar principalmente roupas e cobertores para doar a famílias em situação de vulnerabilidade na cidade.

Durante o “Dia D”, a população poderá fazer suas doações de maneira rápida e prática, por meio de um ponto de drive-thru localizado na Rua Campos Salles, em frente ao Palácio das Águias, das 08h às 17h.

A Campanha do Agasalho 2024 é realizada pela Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a EPTV. Roupas, sapatos, agasalhos e cobertores serão recebidos durante todo o período da campanha, que vai até o fim de julho.

Ao longo da campanha as doações podem ser realizadas nos pontos de coleta:

Fundo Social de Solidariedade: Rua José Ângelo Calafiori, nº 72, Centro;

Secretaria de Cidadania – CRAS: Rua João Leonardelli, nº 466;

CREAS: Rua Barão de Ibitinga, nº 593.

A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, ressalta que “a iniciativa é um convite para que todos se unam em prol de um bem maior, ajudando aqueles que mais precisam.”

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Socorro, Edvânia de Faria Lopes, afirma que “nossa expectativa é, além de arrecadar o máximo possível de doações, conscientizar a população sobre a importância da solidariedade.”

Para mais informações sobre como doar, ligue para o Fundo Social de Solidariedade de Socorro: (19) 99949-6567 – ou acesse o site: www.campanhadoagasalho.eptv.com.br

source
Com Informações da Prefeitura de Socorro

Anúncios

Deixe uma resposta