Em apenas cinco minutos após acionamento, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) deteve uma dupla denunciada por tentativa de furto de uma motocicleta na tarde desta terça-feira (21), no Centro.


 


Uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Capitão-Mor Aguiar, quando foi acionada por populares que alegavam ter testemunhado uma tentativa de furto ao veículo promovida por dois indivíduos, que, após terem sido acusados, se evadiram do local, deixando a motocicleta.


 


Imediatamente os agentes se mobilizaram e iniciaram as buscas no entorno pelos suspeitos. Com base nas imagens fornecidas por uma câmera de monitoramento nas proximidades do ocorrido, a viatura conseguiu identificar os infratores. 


 


Prontamente a equipe realizou abordagem e constatou algumas ferramentas junto aos indivíduos, que confessaram ter tentado furtar o veículo. 


 


No local, a moto foi encontrada ligada e com o miolo da ignição estourado. 


 


Durante dos fatos, a dupla foi conduzida ao 1° Distrito Policial, ficando à disposição das autoridades competentes. O pertence foi recuperado e levado também ao DP para os procedimentos legais.


 


Denúncias – Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta