Encontro solidário: Thiago Arancam participa de grande show em São Paulo em prol do RS

0

Evento reuniu artistas de diversas vertentes da música para arrecadar doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul –


Uma noite marcada pela solidariedade. Com o objetivo de arrecadar doações para a população gaúcha que tem sofrido com as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, o maestro Miguel Briamonte reuniu na noite dessa quarta-feira (15/05), no teatro Gazeta (São Paulo, SP), um verdadeiro time de estrelas para a realização de um show solidário. Dentre os convidados, o cantor Thiago Arancam foi um dos grandes artistas que abrilhantou a noite.

Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil com apresentações em mais de 40 países pelo mundo, Arancam subiu ao palco encantando o público com o clássico italiano “Caruso” e dividiu a cena com a soprano internacional Carmen Monarcha em “Con te Partirò”.

“Acredito que juntos somos mais fortes e por isso, fico honrado em participar de um evento como esse, no qual artistas de várias vertentes da música se uniram em prol dos nossos irmãos gaúchos.  Foi uma noite realmente marcada pela solidariedade, com grandes talentos, grandes amigos e só temos mesmo a agradecer ao público presente e aos que abraçaram a iniciativa encabeçada pelo maestro Miguel Briamonte”, comenta o tenor.

O Encontro Solidário teve a arrecadação de água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, brinquedos, roupas e cobertores, entre outros donativos. Além das apresentações de Thiago Arancam e Carmen Monarcha, participaram também: Delphis Fonseca, Fabio Yoshihara, Fafy Siqueira, Felipe Assis Brasil, Fernando Zuben, Guilhrme Uzeda, Jarbas Homem de Melo, Joice Terra, Naima, Nando Pradho, Paula Capovilla, Rebeca Elts, Saulo Vasconcelos e o Coro Cênico Intermusic Atibaia. Ao final do evento, todos os artistas subiram ao palco para cantarem com o gaúcho Jarbas Homem de Melo a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” – canção que é uma homenagem ao povo gaúcho e que retrata as belezas do Rio Grande do Sul.

Anúncios

Deixe uma resposta