A Prefeitura de Guarulhos receberá até o dia 21 de junho as inscrições de artistas orientadores, pessoas físicas, para oferecer atividades artístico-pedagógicas nos cursos de circo, dança e teatro oferecidos pela Escola Viva de Artes Cênicas. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página www.guarulhos.sp.gov.br/escolavivadeartescenicas. As informações completas estão no edital publicado nesta terça-feira (21) no Diário Oficial (https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/484192850.pdf).



Podem participar todos os profissionais da área de artes cênicas maiores de 18 anos. O interessado deve apresentar propostas e comprovar conhecimento e experiência na área. Além disso, as propostas deverão considerar a quantidade de 34 horas mensais, divididas em 24 horas de aulas e dez de planejamento e reuniões. A base da hora-aula é de R$ 80 e o ano letivo será composto por dez meses.



As atividades dos cursos serão realizadas prioritariamente no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, e deverão ser adaptáveis a locais diversos, como auditórios, salas multiuso, espaços alternativos e ambientes externos, e devem ser compatíveis com o espaço atual disponível. Também podem ocorrer em outros equipamentos públicos. Todas as aulas serão presenciais, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h.



Imagem: Divulgação/PMG

Anúncios

Deixe uma resposta