O gerente Ringson Toledo e a Equipe Técnica Multiprofissional do Escritório Social estiveram na manhã da segunda-feira (20) na Secretaria da Mulher e Diversidade Humana para uma reunião com a secretária Lídia Moura. O objetivo foi de apresentar o novo gerente do Escritório Social, assim como alinhar algumas demandas administrativas e técnicas. Na oportunidade foram demandadas alguns pontos essenciais e falado sobre a possibilidade de formalizar políticas públicas para mulheres do Sistema Prisional.

Ringson Toledo falou dos esforços para melhorar cada vez mais as condições de trabalho no Escritório e do encaminhamento para atender o melhor possível todos aqueles egressos que são acompanhados, tanto pela equipe multiprofissional, quanto administrativo e gerência: “quanto mais tomamos conhecimento da funcionalidade dos serviços do Escritório Social quanto mais nos esmeramos em oportunizar a vida de quem está na condição de vida egressa, mais resultados teremos”, explicou.

A Secretária Lídia Moura esteve atenta ao diálogo e falou que esteve junto desde o princípio da criação do Escritório Social, tendo prazer em conhecer o novo gerente e alinhar as demandas possíveis com a secretaria.

_______

Juvinete de Lourdes /Ascom/Escritório Social 

 

source
Com informações do Governo do Estado de Paraíba

Anúncios

Deixe uma resposta