Agora são mais dez novos locais de coleta com a finalidade de intensificar a edição deste ano, facilitando a mobilidade da população em lugares de grande circulação

Com o objetivo de intensificar a arrecadação de peças para a “Campanha do Agasalho 2024”, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano ampliou o número de pontos de recolhimento de roupas e cobertores em mais dez locais. O objetivo dessa ampliação é intensificar e facilitar a doações de peças de vestuários por parte da população às pessoas que mais precisam.

A campanha, que tem como tema “Quem compartilha amor, multiplica calor. Doe peças em bom estado e aqueça corações”, projeta superar a marca de 1 milhão de itens doados somando as últimas oito edições e, para alcançar esse número, o Fundo Social visa arrecadar 220 mil itens nesta edição.

Os novos locais que receberam caixas para a campanha foram a Associação Filantrópica Cuido de Ti (rua Nicácio da Silva Bastos, 207 – Vila Fátima); o Comercial Esperança (rua General Francisco Glicério, 1.718 – Jardim Anzai); a Escola Técnica (Etec) de Suzano (rua Guilherme, 325 – Vila Urupês); o Supermercado Nagumo (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta); a Ótica Abreu (avenida Jaguari, 42 – Cidade Boa Vista); o Shibata Supermercados (avenida Armando Salles de Oliveira, 1.520 – Parque Suzano); a Smart Fit Suzano (rua Sete de Setembro, 555 – Jardim Nena); o Condomínio Spazio Supere (rua Regina Cabalau Mendonça, 860 – Jardim São Luiz); e as unidades do Veran Supermercados Centro (rua Benjamin Constant, 894); e Vila Figueira (avenida Antônio Marques Figueira, 1.820). A lista completa de entidades e endereços que possuem caixas da campanha pode ser acessada pelo link bit.ly/agasalhosuzano.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, destacou que a população tem colaborado com a campanha e que a ampliação dos locais deve aumentar ainda mais o número de doações. “Os novos pontos vão facilitar ainda mais o acesso para algumas pessoas, permitindo que deixem roupas e cobertores nestes locais. Estamos falando de supermercados e outros estabelecimentos de grande circulação. Tenho certeza de que aumentaremos nossa arrecadação”, estimou.


Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Anúncios

Deixe uma resposta