Através de uma comunicação ágil e eficaz, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) recuperou duas bicicletas furtadas, e mantém os veículos na Base para devolvê-los às vítimas. 


 


Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) realizava patrulhamento preventivo pelas ruas do Município no dia 12 de maio, quando por volta das 18h foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que havia recebido uma denúncia de furto a duas bicicletas no município de Santos, onde, na ocasião, o infrator teria se evadido no sentido Itararé, em São Vicente.


 


Com base nas informações descritas, imediatamente os profissionais iniciaram as buscas e localizaram rapidamente o suspeito, que ao avistar a presença da viatura, evadiu-se deixando as bicicletas de lado. 


 


Com isso, os agentes recuperaram o pertence e conduziram até a Base da Guarda, onde as vítimas podem efetuar a retirada mediante apresentação das notas fiscais de compra. 


 


Denúncias – Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta