O trabalho em conjunto entre as forças de segurança de São Vicente resultou em mais um caso de sucesso no combate à criminalidade. Na noite de quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) evitou um caso de roubo a mão armada no Parque Bitaru. A ação contou com apoio da Polícia Militar (PM).


 


Uma equipe da Guarda realizava patrulhamento preventivo nas proximidades do Pronto-Socorro Central, quando se deparou com um veículo no qual o condutor proferia gritos de ‘socorro’. Imediatamente os profissionais interceptaram o automóvel e deram ordem de abordagem aos ocupantes, quando um deles assumiu ser infrator e entregou um simulacro de arma de fogo às autoridades. 


 


Os outros dois conseguiram se evadir parcialmente. Entretanto, tanto a GCM quanto uma viatura da PM mapearam a rota de fuga da dupla, localizando-a na Praça Oswaldo Cruz. 


 


Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao 1° Distrito Policial (DP), ficando à disposição das autoridades.


 


Denúncias – Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta