Mogi das Cruzes, Brasil – A edição de 2024 do Global Leadership Summit (GLS) foi oficialmente lançada no Brasil, convidando todos os aspirantes a líderes a assumir corajosamente seu papel. Marcado para os dias 6 e 7 de junho na Igreja Bíblica de Mogi das Cruzes, o evento promete oferecer novas ideias, perspectivas inspiradoras e conteúdo exclusivo, ministrado por executivos, empreendedores, líderes religiosos e profissionais de diversos setores.

Reconhecido como a maior iniciativa global de desenvolvimento de liderança, o GLS começou em 1995 na Willow Creek Church, em Chicago, Estados Unidos, e se expandiu para mais de 110 países, traduzido para 55 idiomas. Desde 2005, o Brasil participa desta iniciativa, realizada pela Envisionar, uma organização especializada em capacitações e consultorias para lideranças.

“Somos gratos pela oportunidade de trazer esta experiência única para o Brasil, com conteúdo totalmente adaptado ao nosso idioma e cultura. Acreditamos que no trabalho, na sala de aula, na igreja, no seu lar, as pessoas exercem influência, e cada palavra dita no Summit ajudará os participantes a gerar um impacto positivo, onde quer que estejam”, afirma Josué Campanhã, fundador e diretor da Envisionar.

A edição 2024 foca na liderança pela vulnerabilidade e transparência, abordando temas como confiança, consistência, excelência, mudança de cultura organizacional, coragem e autopercepção. O objetivo é inspirar os participantes a liderarem em seus próprios contextos, criando ambientes que fomentem confiança e excelência, promovendo as mudanças desejadas.

Entre os palestrantes confirmados estão:

Craig Groeschel, fundador e pastor sênior da Life.Church, que falará sobre “O futuro da liderança é a confiança”.

Pat Gelsinger, CEO da Intel Corporation, que ensinará a construir um “MAP de carreira”.

Condoleezza Rice, diretora da Hoover Institution da Universidade de Stanford, compartilhando ensinamentos de liderança adquiridos ao longo de sua vida.

Campanhã destaca que “o Summit de 2024 foi construído para levar as pessoas a entenderem que é possível influenciar no lugar onde estão. Reação e reinvenção são fundamentais para inspirar e despertar os líderes ao nosso redor”.

Os números globais do Summit demonstram seu impacto significativo: 68% dos participantes relataram melhora na produtividade, 74% melhoraram a satisfação no trabalho e 81% notaram uma melhoria na qualidade do trabalho. O palco do Summit já recebeu personalidades como Tony Blair, Kaká e Simon Sinek.

Serviço:

Local: Igreja Bíblica em Mogi das Cruzes

Datas: 6 e 7 de junho de 2024

Endereço: Via Benedito Ferreira Lopes, Km 2, Mogi das Cruzes – SP

Inscrições: https://sobecomagente.com.br/summit2024/

Além das palestras transmitidas por vídeo, o evento contará com a presença de Josué Campanhã, CEO da Envisionar; com Helayne Cortês, na facilitação dos conteúdos, e Wagner Digenova como mestre de cerimônia. O doutor em Teologia Leandro Tarrataca é o Champion (organizador/responsável) do evento em Mogi das Cruzes.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta