24 de maio de 2024 – 14:24
#PCCE #segurança #SSPDS


Ascom SSPDS – Texto e Foto



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, em posse de drogas. A ação policial aconteceu nessa quinta-feira (23), no município do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Os investigadores da Delegacia Regional do Crato saíram para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, já investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Centro. Ao realizar uma vistoria na casa do indivíduo, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, os investigadores encontraram uma quantidade de maconha e 490 comprimidos de artane (cloridrato de triexifinidil), popularmente conhecido por aranha.

Diante do que foi encontrado, todo o material foi recolhido e o homem foi conduzido à delegacia. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta