O batismo na Avenida Paulista, realizado pela Onda Dura Church no último domingo, 19 de maio, teve mais de 50 novos convertidos confirmando sua fé em Jesus Cristo publicamente.

O centro financeiro da capital paulista fecha para o tráfego de carros aos domingos, e a Onda Dura da Avenida Paulista aproveitou o momento para realizar o batismo nas águas de mais de 50 fiéis.

A igreja, fundada pelo pastor Lipão e sediada em Joinville (SC), vem crescendo em todo o Brasil, e a filial da Avenida Paulista usa uma sala de cinema alugada para os cultos aos domingos, além de se reunir em “grupos pequenos” – chamados de GP – nas casas dos membros.

O pastor responsável pela filial da Paulista, Bruno Colonetti, celebrou a realização do batismo: “Hoje foi um dia histórico na nossa igreja. Estamos reunidos com centenas de pessoas em meio à Avenida Paulista, no coração da cidade de São Paulo, para ver mais de 50 pessoas nascendo para uma nova vida em Cristo”.

A igreja publicou fotos e vídeos do evento no Instagram, glorificando a Deus pelo sucesso na empreita: “Ali, onde ninguém imaginava, é onde nós estávamos rendendo glória a Jesus. Na Avenida marcada por grandes passeatas e eventos históricos, revelamos o maior ato da história: Jesus ressuscitou, salva e dá nova vida a todos os que creem”.

A celebração do batismo ocorreu em meio a um culto ao ar livre, com apresentações, louvores e a ministração da Palavra pelo pastor Bruno Colonetti, que está há 11 anos trabalhando na plantação da Onda Dura na Paulista:

“Eu não me batizo porque eu mereço, eu não me batizo porque eu estou pronto. Eu me batizo porque Cristo se entregou por mim e é o batismo que me prepara para caminhar com Ele. Por isso o poder não está na água, o poder está na fé em Cristo […] Não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos. Jesus está vivo. Estamos com o coração incendiado por tudo que estamos vivendo e cremos que isso é só o começo”, declarou o pastor.


source
Com informações do Portal Gospel Mais

Anúncios

Deixe uma resposta