Um grupo de igrejas realizou uma ação de batismo a céu aberto, e em apenas uma das praias do estado da Califórnia, nos EUA, foram mais de 6 mil pessoas que desceram às águas, incluindo um satanista que foi ao evento e terminou se rendendo a Cristo.

Os números do batismo coletivo são impressionantes: os organizadores apontam que aproximadamente 12 mil pessoas foram batizadas, sendo metade desse número em cultos realizados nos templos espalhados pelo estado, e a outra metade em Huntington Beach, local central do evento, chamado “Baptize California”.

Na praia de Huntington, aproximadamente mil pessoas que foram ao local para assistir ao evento terminaram se rendendo a Cristo após o sermão, incluindo um satanista, relatou o pastor Mark Francey, da Oceans Church:

“Foi um dia surreal e extraordinário!”, disse o pastor Francey. “Parecia que estávamos vivendo nas páginas dos livros de Atos!”, acrescentou, relatando em seguida que um satanista se rendeu a Jesus e “imediatamente foi batizado nas águas”.

“Você pode ver a mudança imediatamente”, relatou o pastor, segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).

Para Francey, os Estados Unidos estão vivendo os dias que antecedem uma mudança: “Você pode sentir o cheiro de outro Grande Despertar no ar como chuva antes de chegar. Deus acendeu um fósforo ontem! Se Deus pode fazer isso na igreja na Califórnia, pode – e isso acontecerá – no resto da América!

“Minha esposa, Rachelle, e eu mal podíamos dormir pensando em como Deus poderia ser tão gentil em nos deixar fazer parte do maior batismo da história da América. Somos a prova de que Deus realmente pode usar qualquer um”, finalizou o pastor, celebrando os resultados do batismo a céu aberto.


source
Com informações do Portal Gospel Mais

Anúncios

Deixe uma resposta