Hoje (22) é um dia de festa para a comunidade da região da Pedreira: o Centro de Educação Infantil (CEI) Terezinha Fernandes Rossi reúne funcionários, pais e população para celebrar a entrega das obras de revitalização da unidade.

A unidade, que atende crianças de 0 a 3 anos, recebeu uma reforma completa, contemplando  cozinha, adequação de lactário, readequação da lavanderia com piso e cobertura, instalação de piso na unidade escolar, reforma dos banheiros dos alunos, adequação de banheiro acessível, troca de lâmpada e plafon nas salas de berçário, readequação da secretaria, cobertura para área de recreação, pintura de todo prédio, elevação do muro em torno da unidade escolar, instalação de calha, adequação de AVCB, substituição de portão  e troca de posição do hidrômetro. O investimento total foi de Investimento de R$ 394.576,18.

De acordo com a Secretaria de Educação, as melhorias são prioridade para a administração, pois além de melhora na infraestrutura, influencia diretamente o ambiente de aprendizado e, consequentemente, o desenvolvimento dos alunos.

source
Com informações da Prefeitura de Ubatuba

Anúncios

Deixe uma resposta