Inscrições para o Programa Bolsa Atleta de Mongaguá começam hoje (22)

 

A Prefeitura de Mongaguá, por meio da Secretaria de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes (COMESP), abre as inscrições para o Programa Bolsa Atleta, nesta quarta-feira (08). O projeto é voltado a esportistas que representam o Município em competições. Em 2024, a Administração Municipal vai direcionar 150 mil reais para beneficiar os participantes do programa. Este é o terceiro ano do programa, que já apoiou quase 80 mongaguaenses, contemplados com mais de R$204 mil, no total.

Os interessados devem inscrever-se através do edital e seguir suas determinações baseado na regulamentação, todos conforme os links abaixo:

Edital 01/2024
Decreto 7.688 de 21/05/2024
Regulamentação do Programa Bolsa Atleta
Declaração de Capacidade Técnica e Disciplinar

Os atletas podem se inscrever até as 18h, deste domingo (26), pleiteando uma das três categorias do programa: ouro, prata ou bronze. A condição inicial é que o atleta tenha representado Mongaguá em competições oficiais no ano anterior.

Vale ressaltar que o Comesp solicitará os documentos comprobatórios das informações fornecidas pelos inscritos. Atletas vinculados ou federados por entidades de outras cidades não podem receber o benefício. 

Bolsa Atleta – A iniciativa da Prefeitura de Mongaguá tem como objetivo incentivar o esporte local e proporcionar melhores condições para que os atletas da cidade se destaquem em eventos esportivos oficiais, tanto em nível regional quanto nacional. Esta ação reforça o compromisso do município com o desenvolvimento do esporte e o apoio aos talentos locais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes: (13) 3448-5210.

 

(Foto: Dyego Gonçalves)

source
Com informações da Prefeitura de Mongagua

Anúncios

Deixe uma resposta