Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Uma mulher, de 30 anos, suspeita de integrar uma facção criminosa, foi presa na quinta-feira (16), no bairro Vila Santo Antônio, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela também tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por estupro de vulnerável.

Policiais militares estavam em patrulhamento, quando perceberam que um casal apresentou nervosismo ao ver a viatura. A mulher entrou para a casa e fechou a porta. Os agentes, então, decidiram realizar a abordagem.

Com o homem, nada de ilícito foi encontrado, mas a equipe descobriu, por meio de pesquisa, que ele possuía antecedentes criminais. Ao buscar pelo nome da mulher no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão por crimes ocorridos no estado de Minas Gerais.

Ela também é suspeita de integrar uma facção criminosa, sendo a responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Bicas, em Minas Gerais. Além disso, a mulher é investigada por ser a mandante de homicídios que aconteceram no mesmo município.

A suspeita foi levada até a Delegacia de Polícia de Guarujá e permaneceu presa. O caso foi registrado como captura de procurado.

Anúncios

Deixe uma resposta