Julia de Paula lança primeira música da carreira

0

Nesta quinta-feira (16), a cantora Julia de Paula lança a sua primeira música de trabalho. “Suposição” é uma composição de Lucas Avona. A faixa, que está disponível nas principais plataformas de distribuição digital, também chega acompanhada de um belo clipe.

 

Suposição:

 

Plataformas digitais:

https://artists.landr.com/juliadepaulasuposicao

 

“Estou muito feliz de poder lançar a minha primeira música de trabalho. Foram anos sonhando com esse momento. Agradeço a Deus e aos meus pais por acreditarem em mim. Sem eles nada seria possível. Espero do fundo do meu coração que todos que ouvirem a música e assistirem o clipe possam curtir e divulgar muito”, comenta a artista.

 

JULIA DE PAULA

Natural de Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, mas morando no município de Hortolândia, a adolescente Julia de Paula começou bem cedo a escrever o seu nome na música. Com apenas oito anos de idade, incentivada pela mãe, começou a fazer aula de canto para aperfeiçoar sua bela e doce voz.

 

Desde pequena, ouve grandes artistas da música sertaneja como Marília Mendonça (em memória), Maiara & Maraisa, Ana Castela e Henrique & Juliano. Eclética, também tem como referência as cantoras Rihanna e Adele. Atestando o seu talento precoce, aos dez anos de idade, em um concurso sertanejo na cidade paulista de Sumaré, entre 42 participantes, conquistou o 11º lugar.

 

Dedicada, além do acompanhamento de uma fonoaudióloga, Julia começou aulas de violão. Vale destacar, mesmo ainda que apenas iniciando sua carreira artística, a generosidade e responsabilidade em se preocupar com o próximo. Durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, em 2020, Julia de Paula realizou lives e arrecadou alimentos e brinquedos que foram distribuídos para dezenas de famílias.

 

O ano de 2024, marca um importante capítulo em sua história. Sempre com o apoio de seus pais e amigos, lançou a sua primeira música de trabalho. “Suposição”, ganhou um clipe, disponível no Youtube da artista. A produção do clipe foi possível, graças ao projeto Paulo Gustavo, através da Secretaria de Cultura da cidade de Hortolândia.

 

Julia de Paula já vem se apresentando nas principais festas e casas de show do interior do Estado de São Paulo. Além do talento em interpretar os maiores sucessos da música sertaneja, a artista tem conquistado com a sua simpatia, fãs e admiradores por onde passa, se destacando e a credenciando cada vez mais como uma das principais apostas da música sertaneja.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Julia de Paula, acesse as redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/juliadepaulacantora/

Youtube: https://www.youtube.com/@JuliadePaulaCantora

Facebook: https://www.facebook.com/julia.depaula.cantora

Anúncios

Deixe uma resposta