Juliana da Fênix pede ao DER equipamentos para travessia de pedestres na Euryale de Jesus Zerbini

A vereadora Juliana da Fênix (PL) enviou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) solicitando estudo para implantação de equipamentos de passagem de pedestres na Rodovia Euryale de Jesus Zerbini, altura do km 84 em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22), a parlamentar explicou a urgência em melhorar a segurança dos pedestres que circulam na região devido a presença de duas escolas e uma indústria no entorno.

Os moradores precisam frequentemente atravessar a rodovia para acessar esses locais. Contudo, a travessia se torna desafiadora e perigosa devido ao intenso tráfego de caminhões e carros”, disse.

Manutenção – Na sessão, a vereadora também enviou indicação à Prefeitura pedindo a realização de serviço de manutenção de brinquedos da praça localizada na Avenida Rômulo Rossi, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista.

“Os brinquedos estão deteriorados, representando um risco para as crianças. O serviço será essencial para garantir a segurança e o bem-estar das crianças que frequentam este espaço público”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Juliana da Fênix durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.












source
Com informações da Cãmara de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta