No último sábado (18) a Secretaria de Saúde de Itupeva realizou um mutirão de coleta de exames laboratoriais com o objetivo de agilizar a fila de espera e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente à população.

A ação, que aconteceu em dois locais distintos, foi um grande sucesso, atendendo a um total de 170 pacientes, que já tinham agendamento prévio.

Na UBS Central (CSIII) foram realizadas 92 coletas de exames, enquanto na USF Santa Fé, o número chegou a 78 coletas. “Ao longo da semana os pacientes que participaram do mutirão receberam o contato da nossa equipe de Saúde. Esta iniciativa faz parte do nosso compromisso contínuo em melhorar a saúde e reduzir o tempo de espera para diagnósticos importantes”, disse Catarina Hass, secretária da pasta.

O mutirão foi organizado garantindo que os procedimentos fossem realizados de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade dos atendimentos. A equipe de profissionais de saúde trabalhou das 7h às 10h30 para atender o maior número de pessoas.

Próximo mutirão
A Saúde prepara mais um mutirão de exames laboratoriais para este sábado (25). Os pacientes que serão atendidos receberão ao longo da semana o contato das equipes de Saúde.

 

MUTIRÃO-EXAMES


source
Com informações da Prefeitura de Itupeva

Anúncios

Deixe uma resposta