Paula Paz


Secretaria de Proteção ao Cidadão
Na manhã desta quarta-feira (22), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de São José dos Campos participaram da Operação Recicla Legal, conduzida pela Polícia Civil.

Durante a operação, sete estabelecimentos comerciais suspeitos de receber produtos de origem criminosa foram inspecionados. A ação resultou na detenção de duas pessoas por receptação, na interdição de dois estabelecimentos e também na apreensão administrativa de diversos objetos.

Dentre os materiais recuperados estavam: tambor com fios de cobre, cabos, celulares, televisores, aparelhos de empresa de internet, medidor de energia da empresa EDP, lixeiras da Urbam, entre outros itens. 

As operações do São José Unida têm sido recorrentes na cidade, na última quarta-feira (15) as forças integradas realizaram a Operação Impacto na região norte da cidade. Nesta ação, foram realizadas duas capturas de procurados pela Justiça, 33 autuações de trânsito, 141 veículos fiscalizados, 140 pessoas abordadas, 2 termos de vistoria ambiental lavrados, entre outras ocorrências.

Balanço da Operação
Locais Verificados: 07
Objetos apreendidos para investigação: 58
Flagrantes lavrados: 02
Locais autuados: 03
Locais interditados: 02
Pessoas presas: 02
Objetos apreendidos administrativamente: 15 eletrônicos e 400kg de latas e 260kg de materiais diversos
Multas aplicadas: 01


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Proteção ao Cidadão

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta