João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo
*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

O Palco do Arquivo, no Parque da Cidade, recebe neste sábado (25) mais uma edição do Cine Rock. Neste fim de semana, a programação conta com quatro bandas: Crônica Ativa, Coronel João Bento, Diego Xavier Trio e Dom Pescoço.

O show possui entrada gratuita e classificação indicativa de 18 anos. Não é preciso realizar a reserva de ingressos. Basta chegar e curtir.

O evento também conta com food trucks de comidas e bebidas.

O projeto é uma realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e da Prefeitura de São José dos Campos.

Bandas

Crônica Ativa

A Banda Crônica Ativa foi formada em 2015, em São José dos Campos, com Ronald (voz), Markin (guitarra), Júlio (bateria) e Sandro (baixo). Após realizar shows, conquistando um grande público, lançaram o primeiro EP em 2020 e, no ano seguinte, lançaram o single “Submersa”.

Coronel João Bento

O grupo surgiu do sonho de manter vivo a memória do rock ’n’ roll produzido no Vale do Paraíba entre o final dos anos 80 e o começo dos anos 90. Realizando um trabalho de resgatar canções antigas dessa época, colocando uma roupagem moderna e levando para uma nova geração esse material.

Diego Xavier Trio

Diego é guitarrista e vocalista da banda BIKE, porém, desde 2016, vem desenvolvendo seus trabalhos ao lado de Ricardo Garofallo (Passarinho & O Sistema Brega de Som) e Rodrigo Leal (Coletivo Estoril). O trio explora o universo do rock alternativo, grunge, lofi, emo e punk rock, abordando temáticas sobre as fases da vida, cotidiano e frustrações.

Dom Pescoço

A Dom Pescoço nasceu em 2013 em São José dos Campos, interior de SP. Num espaço junto à natureza a banda forjou seu primeiro repertório, prevalecendo a música autoral, somada ao suingue, à energia, à psicodelia e apimentada por ritmos latinos e brasileiros.

Serviço

Cine Rock
Sábado (25) – 19h
Classificação indicativa: 18 anos

Palco do Arquivo (Parque da Cidade)
Endereço:
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana

MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta