Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

A Polícia Militar apreendeu mais de 7 mil porções de drogas em vielas na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. As equipes tiveram a ajuda do canil do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) para localizar os pontos de armazenamentos dos entorpecentes durante uma operação realizada na quinta-feira (16).

Em razão das ocorrências de tráfico de drogas constantes na região, os policiais planejaram realizar a ação para identificar locais usados para o armazenamento de entorpecentes. Suspeitos, ao notarem a presença da equipe em uma das vielas averiguadas, fugiram, mas deixaram uma mochila para trás, onde foram encontradas 125 porções de maconha.

Depois, em outra viela, um dos cachorros indicou que havia drogas em um dos imóveis. O local, que estava abandonado, foi encontrado 550 porções de maconha, 473 de cocaína, 197 pedras de crack e 89 frascos de lança-perfume.

Em outra casa na mesma região, os policiais encontraram um tijolo e 5,2 mil porções de maconha, três vasilhas com cocaína, 201 pedras de crack, 104 comprimidos de ecstasy e 86 frascos de lança-perfume. Dois celulares também foram apreendidos.

A perícia foi acionada aos locais onde os entorpecentes foram encontrados. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

Anúncios

Deixe uma resposta