Paulinho dos Condutores pede mais rondas da PM e da GCM no Terras da Conceição

O vereador Paulinho dos Condutores (Podemos) enviou documentos ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) e à Guarda Civil Municipal (GCM), solicitando intensificação de rondas no Jardim Terras da Conceição, em Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (22), o parlamentar explicou que o pedido atende à reivindicação dos moradores, que pedem a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal no bairro.

A preocupação dos moradores está na Creche Oswaldo Pires porque no horário noturno, alguns vândalos estão pulando a grade de proteção e entrando na unidade escolar para realizar vandalismos”, disse.

Ainda segundo o vereador, as mães das crianças que frequentam a creche pedem a intensificação de rondas da GCM no horário de saída dos alunos, às 16h30.

Fiquei sabendo que neste horário alguns jovens estão indo até a creche, o que acaba amedrontando as mães das crianças. Segundo os moradores, esses jovens ficam aguardando o encerramento do horário de funcionamento da creche para poderem invadir o local”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho dos Condutores durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.












source
Com informações da Cãmara de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta