Sheila Faria


Secretaria de Saúde
Maria Fernanda Assis e Ariel Rodrigues da Cunha foram ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São José dos Campos para tentar encontrar um cão para o pai dela, que queria um cão de guarda para o sítio. Mas eles ficaram tentados a mais uma adoção quando conheceram Abel.

O cãozinho preto simpático jogou todo o charme e derreteu Maria Fernanda. Mas ela resistiu, já tem três pets em casa: Galego, Lua e Cloe. “É tentador, mas ainda não dá.” Sobre o pai, terá que ir ver os animais do CCZ de perto. Difícil escolher entre boas opções.

Já Hanah Goedert e André Ribeiro foram à Feira de Adoção com uma missão: escolher um pet, agora, um cachorrinho. Para isso eles observaram a pasta de catálogo dos animais e leram os perfis. “Já gostamos de vários”, disse Hanah.

CCZ

O CCZ tem 93 animais disponíveis para adoção, sendo 89 cães (69 machos e 20 fêmeas) e 4 gatos (3 fêmeas e 1 macho). Os interessados em adotar um animalzinho devem ter 18 anos ou mais, ser morador de São José e apresentar documento original com foto e CPF para a formalização do processo.

Pessoas interessadas em adotar um pet podem conferir no site do CCZ os animais disponíveis para adoção. O endereço é Rua George Williams, 581, Parque Industrial.

MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta