Vinicius Papareli, da RTR Sport Team, brilha no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel e entra para o Top 10 do campeonato

Neste domingo (19), Vinicius Papareli, piloto de Ribeirão Pires, conquistou um terceiro lugar na corrida 2 da Stock Séries, sendo o segundo entre os estreantes. O resultado marca seu primeiro pódio na temporada, elevando-o à nona posição no campeonato.

Vinicius Papareli, representando a equipe RTR Sport Team de Ribeirão Pires, demonstrou excelente desempenho na corrida 2 da Stock Séries, realizada no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel (PR). Largando da sexta posição, Papareli fez um grande início de corrida ao subir para o terceiro lugar logo nas primeiras voltas, destacando-se com uma ousada ultrapassagem por fora sobre Guto Rotta na entrada da Curva do Bacião.

Durante a prova, Papareli enfrentou desafios ao perder ritmo, sendo pressionado diretamente por Rotta e Gustavo Frigotto na luta pelo pódio. A corrida terminou com Arthur Gama cruzando a linha de chegada na frente por apenas 0.193 segundo. Papareli, por sua vez, garantiu o terceiro lugar após uma acirrada disputa com Rotta e Frigotto, com 0.082 segundo de vantagem.

“Foi ótimo! Em uma corrida em que a pista estava em uma condição meio de chuva e meio seca, conseguimos nos adaptar rapidamente, éramos os mais rápidos no começo da corrida e com isso conseguimos esse pódio. Estamos muito felizes pelo resultado e agora é focar para fazer mais ainda nas próximas”, declarou Papareli, entusiasmado com seu primeiro pódio do ano.

Além do terceiro lugar na corrida 2, Papareli terminou na nona posição na corrida 1 e em sétimo na corrida 3. Com esses resultados, ele entrou no Top 10 do campeonato, ocupando a nona posição geral. A performance deste fim de semana mostra o potencial de Papareli e da RTR Sport Team, reafirmando a importância de Ribeirão Pires no cenário automobilístico nacional.

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta