Plenário aprova concessão de título de cidadania ao Chefe de Instrução do Tiro de Guerra

0
O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão desta quarta-feira (15) projeto de decreto legislativo para concessão de título de Cidadão Jacareiense ao Subtenente do Exército André Luís Quirino, atual Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-051 de Jacareí.

Segundo o autor do decreto, o Subtenente iniciou a carreira no Exército Brasileiro em março de 1995, para o cumprimento do Serviço Militar Obrigatório e, no ano de 2000, concluiu o Curso de Formação de Sargentos de carreira da Escola de Sargentos das Armas, no município de Três Corações/MG, sendo promovido à graduação de 3º Sargento ainda em 2000.

Ao ser nomeado para o cargo de Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Jacareí, o Subtenente Quirino tem demonstrado sua contribuição para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade através de um trabalho que considero inestimável. Sua presença em nosso meio é motivo de orgulho para Jacareí”, disse o presidente da Casa, vereador Abner Rosa (PSD).

Feira do Rolo – Na tarde de terça-feira (14), o vereador Paulinho dos Condutores (Podemos) havia protocolado requerimento junto à Secretaria Legislativa da Câmara para inclusão extraordinária do Projeto de Lei nº 20, que trata sobre o funcionamento da Feira do Rolo em Jacareí.

No entanto, momentos antes da Ordem do Dia, Paulinho dos Condutores solicitou a retirada do requerimento de inclusão da proposta em função da necessidade de “estabelecer novas conversas com os representantes envolvidos para incluir adequações à propositura”.

Ainda segundo o parlamentar, a intenção é reapresentar a matéria na sessão da próxima quarta-feira (22).

A sessão é aberta ao público e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 Digital, 13 da Claro e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.

source
Com informações da Cãmara de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta